Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-12-2014

Dez pessoas ficam feridas em acidente na Suburbana
Um grave acidente na avenida Suburbana, envolvendo três ônibus e uma moto, deixou nesta quinta-feira, 4, dez feridos, sendo pelo menos cinco em estado grave
Dez pessoas ficam feridas em acidente na Suburbana
Foto: atarde.uol.com.br

Tudo começou quando, no início da tarde, uma moto com dois ocupantes saiu repentinamente de uma transversal da Suburbana (em Periperi), sendo atingida por um micro-ônibus.

A moto ficou sob o micro-ônibus juntamente com um de seus ocupantes. Um outro ônibus, que trafegava logo atrás, bateu no fundo do coletivo acidentado e invadiu a pista de sentido contrário, colidindo com a fachada da loja Piscina & Cia. Contudo, logo que invadiu a contramão, o coletivo bateu em outro ônibus que, por sua vez, também invadiu uma segunda loja, a Duque Auto Peças.

Saidinha bancária
Segundo informações de populares, os motociclistas estavam sendo perseguidos por uma viatura da Polícia Civil após uma saidinha bancária. Há também a versão de que havia uma perseguição entre delinquentes armados, envolvendo quatro motocicletas. A ocorrência é apurada pela polícia do bairro.

Os ocupantes da moto atingida pelo micro-ônibus foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital do Subúrbio.
Eduardo Coy, 64, comerciante, teve escoriações no braço e na perna. "Ele ficou em estado de choque, mal conseguia falar", explicou Fátima Maia, 35, funcionária pública, que escutou o estrondo na hora da batida, já que mora no fundo da loja de peças automotivas.

Trânsito lento
Agentes da Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros não quiseram passar maiores informações sobre o acidente. Os veículos envolvidos foram retirados da via por volta das 16h. Motoristas enfrentaram lentidão, inclusive por conta do grande número de curiosos presentes no local do acidente.

A Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab) informou em nota que dez pessoas feridas deram entrada no Hospital do Subúrbio. Duas delas já haviam sido liberadas e outras passavam por exames. Uma pessoa foi encaminhada para a UTI com traumatismo craniano.

Fonte: atarde.uol.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir