Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-12-2014

Criança de 1 ano e 9 meses é espancada e morre no hospital e
Uma criança de 1 ano e 9 meses foi espancada e morreu pouco tempo depois de dar entrada em uma unidade médica. O suspeito de cometer o ato bárbaro é o padrasto de 23 anos, que fugiu e até o momento não foi localizado.
Criança de 1 ano e 9 meses é espancada e morre no hospital e
Foto: www.sonoticias.com.br

O espancamento da vítima ocorreu, esta madrugada, em uma residência, localizada na rua São Cristóvão, no bairro Dom Aquino.

De acordo com informações do boletim de ocorrências da Polícia Militar, o menino deu entrada no Hospital Geral Universitário com diversos hematomas e desacordado. Ele estava acompanhado da mãe de 19 anos e outros familiares.

A equipe tentou reanimar a criança, que não resistiu e morreu. A mãe contou aos policiais que deixou a criança aos cuidados do companheiro e, quando retornou, encontrou o filho já desacordado, com lesões e escoriações pelo corpo. Ela pediu socorro a uma tia e levou o menino até a unidade de saúde.

A polícia realizou buscas pelo bairro, já que a família do rapaz reside na mesma localidade, porém, ele não foi encontrado. O caso deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Fonte: www.sonoticias.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir