Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-12-2014

Polícia apreende suspeito na morte de filho da secretária
Eric Jones Batista foi morto a tiros no dia 6 de novembro deste ano. Adolescente de 16 anos foi apreendido suspeito de envolvimento no caso.
Polícia apreende suspeito na morte de filho da secretária
Foto: g1.globo.com

A polícia apreendeu, na manhã desta sexta-feira (5), um adolescente de 16 anos suspeito de envolvimento no assassinato do jovem Eric Jones Batista, filho da secretária municipal de Cultura e Turismo, Tânia Santos, no começo do mês passado, em Arapiraca. A apreensão aconteceu durante a operação "Brasil Integrado", deflagrada nesta madrugada no município.

Batista, que trabalhava na Secretaria Municipal de Assistência Social, foi morto no dia 6 de novembro a tiros. Ele estava em uma picape Saveiro, de cor branca, quando foi abordado por dois homens armados em uma moto. A janela do veículo estava fechada quando os tiros foram deflagrados.

O suspeito no caso foi detido em uma casa localizada no sítio Balsamo, zona rural de Arapiraca. No momento da apreensão, ele estava dormindo com uma mulher. Na casa dele, a policia encontrou um colete a prova de balas e capsulas deflagradas.
O adolescente foi levado para a Central de Polícia do município. Apesar de confirmar a participação dele na morte do jovem, a polícia não informou mais detalhes das investigações.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir