Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-12-2014

Acidente entre 2 ônibus, 2 motos e carro deixa feridos
Colisão ocorreu na tarde desta quinta-feira (4), em Salvador. Um dos motociclistas foi parar embaixo de ônibus, diz Transalvador.
Acidente entre 2 ônibus, 2 motos e carro deixa feridos
Foto: g1.globo.com

Um grave acidente envolvendo dois micro-ônibus, um carro e duas motos ocorreu na tarde desta quinta-feira (4), na avenida Afrânio Peixoto, no bairro de Periperi, uma das vias mais movimentadas de Salvador. Com a colisão, os micro-ônibus invadiram imóveis do bairro. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local.

De acordo com a Transalvador, um dos motociclistas foi atropelado e acabou parando embaixo de um dos coletivos. Ele foi socorrido com vida pelo Samu e está em estado grave, segundo informações da Polícia Militar.

Não há informações do que poderia ter causado a colisão. Das dez pessoas que ficaram feridas no acidente, todos foram encaminhados para o Hospital do Subúrbio.
De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, quatro pessoas já receberam alta. Apenas uma pessoa foi encaminhada para a UTI com traumatismo craniano.

Segundo a Transalvador, guinchos do órgão de trânsito retiraram os veículos do local do acidente. O trânsito na região só voltou a fluir após cerca de cinco horas após o acidente.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir