Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-12-2014

Durante tentativa de assalto, um morre e 19 ficam feridos no
Uma tentava de assalto nesta segunda-feira (08), próximo ao município de São José da Lage, terminou que uma mulher morta e 19 passageiros feridos. A van que seguia para o município pernambucano de Caruaru capotou em um local conhecido por Ladeira da Melan
Durante tentativa de assalto, um morre e 19 ficam feridos no
Foto: aquiacontece.com.br

Segundo as informações repassadas por militares do 2º Batalhão de Polícia Militar, que registraram a ocorrência, o veículo teria sido interceptado por quatro assaltantes, como reação, o condutor do veículo tentou fugir entrando em um canavial.

Durante a perseguição, os criminosos efetuaram vários disparos contra o veículo. O condutor terminou perdendo o controle e capotando em uma ribanceira. No sinistro, Maria Lenir Ferreira da Silva, de 59 anos, que estava acompanhada da filha, morreu devidos ferimentos. Outros 19 passageiros também ficaram feridos. Nenhuma das vítimas foi atingida pelos disparos.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência e realizar buscas na região. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado para socorrer os feridos. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também foram acionados para os procedimentos cabíveis.

Fonte: aquiacontece.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir