Categoria Geral  Noticia Atualizada em 09-12-2014

Mulher morre em tentativa de assalto na Rua Vergueiro
Segundo a PM, dois homens abordaram mulher e a balearam. Um dos suspeitos de participar do crime tamb�m foi atingido por disparo.
Mulher morre em tentativa de assalto na Rua Vergueiro
Foto: g1.globo.com

Uma mulher morreu durante tentativa de assalto no in�cio da manh� desta ter�a-feira (9), na Rua Vergueiro, na Zona Sul de S�o Paulo. Um dos criminosos foi baleado por um homem que passava por l�.


A engenheira mec�nica Deise Varin, de 40 anos, levava os pais quando, por volta das 5h, parou no sem�foro do cruzamento da Avenida Presidente Tancredo Neves. Quatro criminosos em duas motos abordaram a mulher e atiraram.


Segundo o delegado Paulo Roberto de Oliveira, do 95� Distrito Policial (Heli�polis), tr�s hip�teses s�o avaliadas: a de que ela tenha reagido e atropelado a moto da frente; esbo�ado rea��o ou os ladr�es atiraram sem ela reagir.


Uma testemunha est� sendo fundamental nas investiga��es: um policial militar que estava passando por aqui e viu o que aconteceu. Segundo o PM, um homem de cabelo grisalho e que estava usando uma bermuda atirou em um dos criminosos que tentava fugir. Em seguida, ele parou uma ambul�ncia, ajudou no socorro � engenheira e depois sumiu. A v�tima, que morava em Santo Andr�, no ABC, chegou a ser levada para o pronto-socorro de Heli�polis.


O criminoso baleado caminhou cerca de cem metros, foi socorrido e est� internado. A per�cia encontrou a arma do crime, um rev�lver calibre 38, embaixo de uma perua parada na rua em que caiu.


Segundo a Companhia de Engenharia de Tr�fego (CET), a via ficou interditada, na altura da Avenida Presidente Tancredo Neves, at� as 11h30. Os carros eram impedidos de passar na faixa da direita no sentido Centro.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir