Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-12-2014

Marina Ruy Barbosa fala sobre encontro com Klebber Toledo
"Só a cumprimentei porque a encontrei lá", disse o ator após assistir à gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos no Rio.
Marina Ruy Barbosa fala sobre encontro com Klebber Toledo
Foto: ego.globo.com

Após assistir à gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos, Marina Ruy Barbosa falou ao EGO sobre seu encontro com o ex-namorado Klebber Toledo. Os dois assistiram à apresentação na mesma fila, separados apenas por algumas cadeiras. "Foi um encontro normal. O beijo também foi normal. Por que não seria?", disse Marina com cara de poucos amigos.
Em contato telefônico com o EGO durante a madrugada desta quarta-feira, 10, a assessoria de Klebber esclareceu sua atual relação com a ex-namorada: "Não tenho contato algum com a Marina. Só a cumprimentei porque a encontrei lá", afirmou o ator.
Em tempo, vale esclarecer que foi Marina Ruy Barbosa que levantou da sua cadeira para cumprimentar o ex-namorado enquanrto sua mãe, Gioconda, conversava com ele em pé, na frente da primeira fila.
Marina e a atriz Daniela Escobar foram as famosas que pegaram algumas das rosas que Roberto Carlos joga tradicionalmente para a plateia ao final do show. "Peguei uma rosa dele, foi emocionante. Chorei e tudo. Ele tem uma energia incrível."
Na noite desta terça-feira, 9, Klebber Toledo chegou à gravação do especial de fim de ano de Roberto Carlos minutos após a entrada de Marina Ruy Barbosa e, por pouco, não esbarrou com a ex. Ele foi simpático sorridente e chegou a comentar que não teria problemas caso se encontrassem.
Já dentro da casa de espetáculos localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, enquanto Marina cumprimentava Cris Vianna na primeira fila, Klebber se aproximou, mas os dois não chegaram a se falar naquele momento.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir