Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-12-2014

Ator de "Game of Thrones" aproveita dia de sol em praia no R
No Brasil para a "Comic Con", Jason Momoa deixa o país ainda nesta terça, 9
Ator de
Foto: www.diario24horas.com.br

No Brasil para a "Comic Con Experience", realizada neste último final de semana em São Paulo, o ator Jason Momoa, interprete de Khal Drogo na aclamadíssima série "Game of Thrones", aproveitou a "folga" e está no Rio de Janeiro, curtindo o calor e as praias.

Segundo informado pela imprensa, o bonitão foi visto na manhã desta terça-feira (09) na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio.

E não somente sua presença na cidade surpreendeu, mas também sua forma física. Conhecido por seus músculos definidos e barriga de "tanquinho", como também visto no longa "Conan, o Bárbaro", onde foi protagonista, Jason foi fotografado ostentando uma barriguinha positiva.

Solicito com os fãs, Jason não parece ser muito fã da imprensa. Já deixando a praia, ao perceber fotógrafos no local, logo tratou de vestir sua camisa e seguir para o carro. Mais um exemplo de sua não predileção pela mídia foi um episódio ocorrido na noite da segunda-feira (8).

Ao sair para jantar em um restaurante japonês na Zona Sul, Jason teria se irritado com um paparazzo, chegando a mostrar o dedo do meio para as câmeras.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir