Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-12-2014

Tocantinense é assassinada a tiros na frente dos filhos
Corpo da vítima está sendo encaminhado para o Tocantins nesta terça (9). Assassinato de Luana Xavier foi comentado por amigos nas redes sociais.
Tocantinense é assassinada a tiros na frente dos filhos
Foto: g1.globo.com

Uma brasileira foi assassinada com pelo menos cinco tiros em Amstelveen que faz parte da área metropolitana de Amsterdã. Segundo informações de amigos da família, o corpo da vítima, Luana Luz Xavier, de 34 anos, está sendo encaminhado para o Tocantins nesta terça-feira (9). A família é de Paraíso do Tocantins e a cidade fica a 66 km de Palmas, onde os pais dela vivem atualmente.


Segundo informações do jornal holandês NL Times, Luana era namorada do suposto criminoso Najib "Ziggy" H. e foi morta a tiros na frente dos filhos dela por volta das 20h30 de segunda-feira (8). De acordo com amigos da família, ela deixa três filhos, sendo dois deles ainda bebês, fruto do relacionamento com Najib.


O NL Times divulgou que Luana estava com uma filha adolescente e com um outro filho no momento em que foi morta, mas não deu detalhes sobre as crianças, que teriam ficado com uma vizinha da vítima. Ainda conforme as informações do jornal, o namorado de Luana foi acusado de envolvimento em assassinatos, o que nunca foi provado pela polícia.


Um amigo da família conta que descobriu sobre a morte de Luana também com ajuda de informações de sites holandeses. O G1 tentou contato com parentes da vítima, porém nossas ligações não foram atendidas.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir