Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-12-2014

Deputado estadual Walter Rabello morre aos 48 anos em Cuiabá
Walter Rabello (PSD) tinha 48 anos, era casado e pai de cinco filhos. Parlamentar tinha sido reeleito em outubro com mais de 27 mil votos.
Deputado estadual Walter Rabello morre aos 48 anos em Cuiabá
Foto: g1.globo.com

O deputado estadual Walter Machado Rabello Júnior (PSD), de 48 anos, morreu no final da noite desta terça-feira (9) após passar mal na residência dele, em Cuiabá. De acordo com a assessoria de imprensa do deputado, ele teria tido uma parada cardíaca. O parlamentar ainda foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até o Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC).


Segundo a assessoria, o genro do deputado ouviu um barulho no quarto e encontrou Walter caído no chão. No PSMC os médicos ainda tentaram reanimá-lo, sem sucesso. O velório de Walter Rabello deve começar por volta de 8h [horário de Mato Grosso] desta quarta-feira (10) no saguão da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT).


Walter nasceu em São Paulo (SP), era casado e pai de cinco filhos. Nas eleições de outubro deste ano o deputado foi reeleito para o terceiro mandato na ALMT ao receber 27.232 votos. Walter Rabello também atuava na capital mato-grossense como radialista, locutor e atualmente como apresentador de um programa de televisão.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir