Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-12-2014

Pedro Leonardo brinca "Vantagem de ficar magro"
Cantor ressalta import�ncia da filha, Maria Sophia, que hoje est� com tr�s anos, na sua recupera��o. "Queria v�-la crescer".
Pedro Leonardo brinca
Foto: gshow.globo

No Encontro de quarta-feira (10), a f� foi o tema que movimentou a manh� dos convidados. Com uma comovente hist�ria de supera��o, o cantor Pedro Leonardo relembrou o acidente de carro que quase tirou sua vida, em 2012. "Deus foi muito bom comigo. A f� foi o que me trouxe de volta. Quando estava internado me lembro de algumas coisas, da minha �ltima semana internado, das visitas que recebi". Bem-humorado, o jovem ainda brincou com sua fase de recupera��o. "Tive a vantagem de ficar magro, perdi 40 quilos. Eliminei!"


Mas o grande pilar que estimulou todo seu "renascimento" foi sua filha, Maria Sophia, que hoje est� com tr�s anos. "Na �poca do acidente, minha filha ia fazer um ano. Eu queria v�-la crescer. Gosto dela demais. Tudo que passei, me ajudou a mudar meus valores. Coisas que eu deixava para depois, fa�o quest�o de fazer na hora", contou o filho do cantor Leonardo.

Fonte: gshow.globo
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir