Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2014

Slater posta foto com Medina e Fanning e deseja boa sorte ao
Declarando paz na etapa decisiva, undecacampeão pode ver brasileiro vencer o Mundial em Pipeline, no Havaí
Slater posta foto com Medina e Fanning e deseja boa sorte ao
Foto: www.foxsports.com.br

Os únicos três candidatos ao título do Mundial de Surfe (WCT), Gabriel Medina, Mick Fanning e Kelly Slater, se reuniram pela primeira vez na última terça-feira (9), em Pipeline, no Havaí. Presentes na bancada de imprensa, eles demonstraram que a rivalidade deve ficar somente dentro do mar e, inclusive, tiraram uma foto juntos. Em seguida, o undecacampeão postou a imagem em sua conta no Instagram e declarou a paz na última etapa da competição.

"Mandando um #HangLoose da mesa no #PipeMasters com @mfanno e @gabrielmedina. Entrevista rápida no aspworldtour.com em dois minutos, depois vamos trabalhar tão cedo quanto amanhã. #BoaSorte para meus competidores e espero que todos se saiam bem", publicou Slater, que já venceu sete vezes o Pipeline Masters.

Antes, em entrevista coletiva, o norte-americano já havia revelado seu lado brincalhão. Slater disse que colocar agulhas em um boneco vodu de Medina seria uma solução para fazer o brasileiro perder em Pipeline.

"Sei o que tenho que fazer. Tenho que vencer a etapa. Não tenho outra escolha, como ser segundo ou terceiro. Sei o que preciso, o Gabriel sabe o que precisa, e o Fanning também. Espero que tenhamos boas ondas e que a competição seja boa. Que possamos fazer o Gabriel perder, quem sabe colocando umas agulhas em um boneco de vodu", disse o multicampeão, em tom de brincadeira.

A triagem em Pipeline já está em sua etapa final e nesta terça-feira mais duas vagas deverão ser preenchidas na chave principal. Os havaianos Reef Mcintosh, Jamie O’Brien, Makai McNamara e Hank Gaskell são os finalistas. Um deles cairá na bateria de Medina, que já tem o australiano Dion Atkinson como adversário.

Por Gazeta Press

Fonte: www.foxsports.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir