Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2014

"O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos" estreia nos cinema
Filme mostra a conclusão da jornada de Bilbo Bolseiro. "As Aventuras do Avião Vermelho" também entra em cartaz.

Foto: g1.globo.com

O filme "O Hobbit: a batalha dos cinco exércitos" estreia oficialmente nesta quinta-feira (11) em todos os cinemas da Paraíba. A terceira parte da adaptação para o cinema do livro "O Hobbit", de J.R.R. Tolkien, apresenta a conclusão da jornada épica de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), que se junta ao mago Gandalf (Ian McKellen) e os treze anões, liderados por Thorin Escudo-de-Carvalho (Richard Armitage), para recuperar o Reino dos Anões de Erebor do temido dragão Smaug (dublado por Benedict Cumberbatch).
Depois de recuperar a vasta riqueza, agora os anões precisam enfrentar as consequências de terem libertado o aterrorizante dragão Smaug sobre homens, mulheres e crianças indefesas da Cidade do Lago.
O Cinépolis do Manaíra Shopping, o Cinespaço do Mag Shopping e o Cinesercla do Partage Shopping oferecem opções dubladas e legendadas. O Cinesercla do Shopping Tambiá e o Cine Guedes, em Patos, só têm cópia dublada. Todos exibem o filme em 3D.
Mais estreia
A animação nacional "As Aventuras do Avião Vermelho", baseado no livro de Erico Verissimo, entra em cartaz no Cinépolis. A trama apresenta a história de Fernandinho, um menino de 8 anos que perdeu a mãe há pouco tempo, tornando-se um garoto solitário, sem amigos e com problemas de relacionamento com o pai e na escola. Assista ao trailer.
Sem saber como lidar com a situação, o pai tenta conquistá-lo com presentes. Nada funciona até que ele dá para o filho um livro de sua infância. Encantado com a história, Fernandinho decide que precisa de um avião para salvar o Capitão Tormenta – aviador personagem do livro, que está preso no Kamchatka. A bordo do Avião Vermelho e junto com seus brinquedos favoritos, Ursinho e Chocolate, que ganham a vida com sua imaginação, Fernandinho visita lugares inusitados, como a Lua e o fundo do mar, e percorre diferentes territórios – África, China, Índia, Rússia. Ao longo dessa jornada, ele descobre o prazer da leitura, a importância de ter amigos e o amor do pai.
Seguem em cartaz nos cinemas da Paraíba "As Aventuras de Paddington", "Caçada Mortal", "Jogos Vorazes - A Esperança Parte 1", "Brincante", "O Casamento de Gorete", "Drácula: a história nunca contada", "Quero matar meu chefe 2", "Debi e Lóide 2", "Irmã Dulce", "Trinta", "Boa Sorte" e "Elsa e Fred".

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir