Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2014

Tite é o favorito dos internautas em enquete de técnicos des
Ex-treinador do Corinthians vence disputa com 43,8% dos votos, enquanto Mano Menezes fica em segundo com 27,4%. O terceiro é Dorival Júnior
Tite é o favorito dos internautas em enquete de técnicos des
Foto: sportv.globo.com

Enquanto a frenética dança dos técnicos agita os bastidores do futebol brasileiro, os internautas analisam os nomes disponíveis para escolher o preferido. Na enquete realizada pelo programa "Arena SporTV", Tite foi eleito o favorito com 43,8% dos votos. Na disputa, a pergunta respondida foi: "Qual técnico desempregado você gostaria no seu time?".

Nome preferido de Vitorio Piffero, candidato da oposição no Internacional, que terá eleições no próximo sábado, Tite vai se encontrar com Roberto de Andrade, candidato da situação no pleito do Corinthians, que será realizado em fevereiro. Os dois, inclusive, trabalharam juntos no Timão entre 2010 e 2013, período que o clube conquistou títulos como Taça Libertadores, Mundial de Clubes, Campeonato Brasileiro, Paulistão e Recopa Sul-Americana.

Segundo colocado na enquete com 27,4%, Mano Menezes é outro nome disponível no mercado. Seu desligamento do Corinthians foi anunciado no final de semana, após a última rodada do Campeonato Brasileiro, quando Timão bateu o Criciúma por 2 a 1 e terminou a competição na quarta colocação, se classificando para a etapa preliminar da Taça Libertadores.
Dorival Júnior foi o terceiro colocado na disputa, com 10,9%. O quarto foi Oswaldo de Oliveira, com 8,22%. Ricardo Drubscky, que foi anunciado pelo Vitória na quarta-feira, ficou em quinto, com 6,85%. Joel Santana, último colocado, não passou de 2,74% de votos.

Fonte: sportv.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir