Categoria Geral  Noticia Atualizada em 11-12-2014

PSB, SD, PPS e PV formam bloco partidário na Câmara dos Depu
Os líderes e presidentes nacionais do PSB, do SD, do PPS e do PV decidiram hoje (10) se unir e formar um bloco partidário para atuação na Câmara dos Deputados. Eles também criaram uma federação partidária, com as quatro legendas, para atuar unida politica
PSB, SD, PPS e PV formam bloco partidário na Câmara dos Depu
Foto: Agenciabrasil.ebc.com.br

A federação partidária, segundo nota oficial, reunirá uma bancada de 67 deputados federais que lhe dará em torno de 3 minutos e 30 segundos de tempo de propaganda no rádio e na televisão em campanhas políticas para as eleições municipais de 2016 e gerais de 2018.

Embora a decisão tenha sido tomada hoje, a criação do bloco e da federação partidária será oficializada na terça-feira (16) que vem, às 17h, na Câmara dos Deputados. O bloco partidário e a federação já começarão a atuar neste final de legislatura.

A decisão foi tomada durante reunião-almoço. Estavam presentes os presidentes do SD, deputados Paulo Pereira da Silva (SP), o Paulinho da Força, do PV, José Luiz Penna (SP), e do PPS, Roberto Freire (SP), além do presidente do PSB, Carlos Siqueira. Também compareceram os líderes do PSB, Beto Albuquerque (RS), do SD, Arthur Maia (BA); e do PPS, Rubens Bueno (PR).

Fonte: Agenciabrasil.ebc.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir