Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-12-2014

Duas agências bancárias são atacadas na zona sul de SP
Criminosos atacaram duas agências bancárias para explodir caixas eletrônicos na zona sul da capital paulista no início da manhã desta sexta-feira, 12.
Duas agências bancárias são atacadas na zona sul de SP
Foto: br.noticias.yahoo.com

Por volta das 4h30, uma quadrilha rendeu o motorista de um caminhão na Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, na região do Jabaquara, afirma a Polícia Militar. O veículo ficou na transversal da via, bloqueando o trânsito.
Os criminosos, então, invadiram uma agência bancária do Banco do Brasil e, segundo a PM, conseguiram explodir equipamentos. Os policiais chegaram no local durante a ação dos bandidos. Houve troca de tiros, mas ninguém ficou ferido e os assaltantes conseguiram fugir.
Policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) foram acionados para inspecionar a área e desarmar possíveis explosivos abandonados no local. De acordo com a PM, uma perícia vai ser realizava para verificar se os bandidos conseguiram efetuar o roubo.
Às 7h30, a via permanecia bloqueada. Segundo a São Paulo Transporte (SPTrans), 16 linhas de ônibus foram prejudicadas e deixaram de circular pelo local na manhã desta sexta-feira.
Grajaú
Um pouco mais cedo, por volta das 4h, outra quadrilha invadiu uma agência do HSBC na Avenida Dona Belmira Marin, na região do Grajaú.
A Polícia Militar foi acionada após um chamado de tentativa de explosão no local, mas não soube informar se algum caixa eletrônico foi danificado. Os bandidos também conseguiram fugir.

Fonte: br.noticias.yahoo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir