Categoria Geral  Noticia Atualizada em 14-12-2014

"Criei vergonha na cara", diz Ana Hickmann com 33 quilos a m
Ana Hickmann chamou a atenção pela boa forma ao chegar na festa de Natal promovida pela decoradora Andreia Guimarães, na noite da última quarta-feira (11), no buffet em São Paulo.

Foto: www.cassilandiajornal.com.br

A apresentadora comemorou ao ser elogiada e entregou o segredo para voltar a velha forma.

"Primeiro, tomei vergonha na cara", disse rindo. "Mas eu trabalhei muito para isso, fiz dieta e tudo mais. Exercícios eu até fiz, mas não com a mesma intensidade, antes fazia treino de três horas por dia, hoje faço diminui bastante porque o tempo que tenho livre quero curtir meu filho. Ele me faz queimar bastante caloria também."

A apresentadora demorou nove meses para voltar ao peso de antes da gestação, mas não se importou com isso. "Sabia que não seria como algumas sortudas que saem com a barriguinha chapada, cinturinha. Sai com barriguinha, braço mais cheinho, mas aproveitei para curtir tudo".

Ana também está radiante por ser o primeiro Natal que vai passar com seu marido, Alexandre Corrêa, e o filho, Alexandre, de nove meses.

"De verdade, vai ser o melhor Natal da minha vida, eu sempre gostei, desde pequena. É uma tradição e hoje, ter a família, meu marido e o filho comigo, vai ser tudo de bom. Eu mesma monto a árvore, mas este ano eu caprichei montei a floresta do Papai Noel lá".

Fonte: www.cassilandiajornal.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir