Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-12-2014

Polícia prende 128 pessoas e para ônibus na rua para levá-lo
A festa comemorava os crimes praticados pelo grupo. Entres os suspeitos estão 91 homens e 37 mulheres, sendo alguns adolescentes.
Polícia prende 128 pessoas e para ônibus na rua para levá-lo
Foto: correio24horas

A polícia de São Luís, no Maranhão, prendeu 128 pessoas que seriam integrantes de uma facção criminosa da capital após uma denúncia anônima. Segundo o portal Terra, ao chegar no local denunciado, a polícia descobriu que acontecia uma festa e havia muita maconha, cocaína.

Segundo o coronel Pedro Ribeiro, comandante do policiamento metropolitano, a festa comemorava os crimes praticados pelo grupo. Os 91 homens e 37 mulheres, foram levados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

"São muitos com um futuro todo pela frente e que estão envolvidos no crime. É triste ver uma cena dessa", afirmou o coronel ao Terra sobre a quantidade de jovens envolvidos. O número de adolescentes não foi divulgado.


Para levar os presos para o Seic, a polícia parou um ônibus que passava pelo local e lotou o coletivo com os suspeitos. Por conta do número de detidos, também não houve algemas o suficiente. "Nós os colocamos em fila indiana e os mandamos para o ônibus", disse o coronel Pedro.

Fonte: correio24horas
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir