Categoria Geral  Noticia Atualizada em 12-12-2014

Homem tenta fugir da polícia e acaba baleado
PRF apreendeu maconha no veículo que era ocupado por ele.
Homem tenta fugir da polícia e acaba baleado
Foto: correiodoestado

Durante uma fiscalização de rotina da Policia Rodoviária Federal (PRF), na BR-158, no final da tarde de quinta-feira(11), um homem acabou baleado em tentativa de fuga. Segundo o site Rádio Caçula, a equipe quis abordar um Fiat Uno, com placas de Três Lagoas, quando o condutor, acompanhado de outro homem, acelerou o veículo em direção a Selvíria (MS). Eles passaram então a ser perseguidos pelos policiais.

Alguns quilômetros depois, a dupla abandonou o carro, fugindo a pé. De acordo com o site, um dos policiais usou um taser em um dos homens, mas não foi suficiente para imobilizá-lo. Ele teria se voltado contra o PRF, que sacou a arma e atirou, atingindo o suspeito na perna direita. O outro ocupante conseguiu fugir e não foi localizado até o momento.

O Serviço de atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para fazer os primeiros socorros e o encaminhou para o Hospital Auxiliadora, onde o acusado passa bem. No veículo, a PRF encontrou dois sacos de lixo com aproximadamente 40 kg de maconha. A droga foi encaminhada para a Polícia Federal.

Fonte: correiodoestado
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir