Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-12-2014

Ministério proíbe uso do Uber na França
Na última semana ocorreram diversos problemas relacionados ao Uber, primeiro na Índia, com um caso de estupro, depois um possível caso de homicídio. Sem contar que, os serviços do aplicativo foram banidos em alguns países, inclusive na própria Índia e Mad
Ministério proíbe uso do Uber na França
Foto: tudocelular

Agora, informações desta segunda-feira (15/12) revelaram que o Ministério do Interior da França cessará o serviço do Uber início de 2015, não será mais possível contratar o serviço de motoristas através do aplicativo.

Recentemente diversos taxistas ao redor do mundo começaram a fazer protestos contra o Uber, e está sendo realizado um no mesmo dia da revelação; motoristas de Paris reclamavam sobre a concorrência desleal que o aplicativo trouxe ao país.

De acordo com Brandet, além do serviço ser ilegal, existe um verdadeiro perigo aos seus consumidores, não há nenhum tipo de segurança que os motoristas podem oferecer, seja física ou moral.

Desde as 5h da manha em Paris, 2h no horário de Brasília, centenas de motoristas estão protestando contra o aplicativo, nos locais mais movimentados do país, como aeroportos e pontos turísticos. O intuito é causar engarrafamentos.

Fonte: tudocelular
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir