Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-12-2014

Sport elege novo presidente para biênio 2015/2016
Pleito tem início às 8h e vai até as 18h, no salão nobre da Ilha; ao todo, serão dez urnas e cerca de nove mil sócios aptos decidir gestor dos próximos dois anos.
Sport elege novo presidente para biênio 2015/2016
Foto: globoesporte

As eleições do Sport ocorrem nesta terça-feira. A partir das 8h, o salão social da Ilha do Retiro terá 10 urnas disponíveis para os quase nove mil sócios decidirem entre as chapas "União e Vitória", da situação, encabeçada pelo atual presidente, João Humberto Martorelli, e "Sport Pode Mais", da oposição, que tem Bruno Reis como candidato ao cargo máximo do Leão. A votação, que ocorrerá durante todo o dia, tem término previsto para as 18h. A apuração se iniciará logo após o término, e o resultado deverá ser divulgado por volta das 19h30.

O sócio apto a votar será aquele que estiver em dia com o pagamento de suas mensalidades e que ingressou no quadro de associados do clube antes de 15 de dezembro de 2013. Os que estiverem com faturas em atraso poderão regularizar sua situação até o dia da eleição, na hora do pleito, para poderem consumar seus votos.

É necessário um documento oficial com foto para que o sócio possa confirmar sua escolha. A votação será realizada da mesma forma que nos anos anteriores: de forma direta.

A expectativa é de que as eleições ocorram de forma tranquila. Apesar de aproximadamente nove mil sócios estarem aptos a votar, o número de presentes deverá passar longe disso. Na última eleição realizada pelo Sport em 2014, 3.453 pessoas compareceram às urnas.

Fonte: globoesporte
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir