Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-12-2014

Ator Gerard Depardieu diz que matou e comeu a carne de Leões
Segundo declarações do ator, ele e seu motorista foram encurralados no carro durante um safári e para conseguir deixar o local, precisou abater os animais
Ator Gerard Depardieu diz que matou e comeu a carne de Leões
Foto: diario24horas

Nesta semana durante uma entrevista ao jornal britânico Independent, o ator Gerard Depardieu criou uma grande polêmica ao afirmar que matou dois leões e comeu sua carne em "legítima defesa" durante um safári em Burkina Faso. Segundo suas declarações, ele e seu motorista foram encurralados pelos animais.

"Tivemos um problema mecânico na estrada durante um safári no Burkina Faso. Os dois leões pararam à nossa frente e não queriam se mover. Passaram horas e não podíamos sair do carro. O motorista africano estava aterrorizado. Naquele momento não tivemos escolha: foi preciso abatê-los", disse o ator.

E apesar de passado o perigo do ataque, após abatidos os leões, o ator confirmou que além de matá-los, ainda comeu a carne dos animais. Vale ressaltar que Gerard é conhecido não só pelo seu trabalho no cinema, como também por seu gosto "exótico" quando se trata de culinária.

Bastante impulsivo, ainda durante a entrevista Gerard contou outro fato curioso no qual foi protagonista, desta vez durante um voo. Segundo ele, seu voo estava a mais de 45 minutos atrasado, e neste tempo, sentiu vontade de ir ao banheiro.

Como a aeromoça não o deixava se levantar de sua poltrona por questões de segurança, o ator não conseguiu segurar por muito tempo e acabou urinando dentro de uma garrafa! "Estava desesperado para ir ao banheiro. À nossa frente estavam sete aviões aguardando na fila. Mas, a aeromoça proibiu-me de sair do local. Então, urinei numa garrafa, mas por sorte, quando cheguei ao aeroporto de Dublin [na Irlanda], todos os polícias me reconheceram", salientou.



Fonte: diario24horas
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir