Categoria Geral  Noticia Atualizada em 15-12-2014

Família afirma que brasileira é uma das reféns em Sidney
Uma brasileira está entre as pessoas mantidas como reféns num café na cidade australiana de Sidney, noticiou a imprensa brasileira, citando a família de Márcia Mikhael.
Família afirma que brasileira é uma das reféns em Sidney
Foto: jn.pt

De acordo com o portal eletrónico de notícias G1, a brasileira, que trabalha como instrutora de ginástica, é natural de Goiânia e mora na Austrália há cerca de 20 anos, segundo os seus familiares.

A informação de que Márcia é uma das reféns chegou aos familiares por meio de duas mensagens colocadas no perfil da brasileira no Facebook e foi confirmada por outros familiares que moram em Sidney, mas ainda não foi confirmada pelo Ministério das Relações Exteriores do Brasil.

Segundo disse ao G1 a coordenadora de curso Adibe George Khuri, prima de Márcia, a brasileira tem três filhos, que estão na região do café Lindt Chocolat, em Martin Place, a aguardar informações sobre a situação.

Outra prima de Márcia Mikhael, Vanessa Fonseca, afirmou que um irmão da brasileira também está na região do café a acompanhar a operação. "Nosso medo é que de ela não saia com vida", afirmou Adibe George Khuri.

A secretaria de Assuntos Internacionais de Goiás afirmou ao G1 que entrou em contacto com o consulado brasileiro na Austrália.

"O consulado não tem ainda nenhuma informação sobre quem está lá dentro", afirmou o responsável de Assuntos Consulares e Diplomáticos do Governo de Goiás, Adauto Drahuna Neto, adiantando que é uma tática da própria polícia australiana não divulgar a identidade dos sequestrados.

Fonte: jn.pt
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir