Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-12-2014

Thammy Miranda fala sobre cirurgia para retirada dos seios
Dez dias ap�s a cirurgia para a retirada dos seios, Thammy Miranda falou sobre a decis�o e o per�odo p�s-operat�rio.
Thammy Miranda fala sobre cirurgia para retirada dos seios
Foto: atarde.uol

Em entrevista ao site Ego, ela revelou que o procedimento era um desejo antigo, j� que n�o se sentia feliz com seu corpo.

"Eu iniciei a minha carreira dan�ando com a minha m�e e sendo completamente feminina. Mas nunca foi a forma que eu me sentia bem. Voc� ser transexual � realmente estar num corpo errado. Isso requer um tempo pra voc� entender e saber o que est� acontecendo, n�o � t�o f�cil e t�o simples.

Talvez se na minha inf�ncia, quando eu queria andar de bermud�o, cortar o cabelo e fazer coisas de menino, minha m�e e meu pai tivessem percebido e entendido, talvez eu n�o tivesse sofrido tudo isso e n�o estaria passando por uma cirurgia agora, aos 32 anos. Talvez eu j� estaria vivendo como um menino h� um tempo. Mas enfim, foi assim que aconteceu", disse ela.

Al�m da retirada das mamas, Thammy aproveitou a oportunidade e tamb�m passou por uma lipoaspira��o. "Foi uma opera��o de mais ou menos cinco horas, mas foi tranquila. O p�s-cir�rgico foi bastante dolorido. Eu fiquei com um dreno no peito. S� retirei ele essa semana e agora que as coisas come�aram a melhorar. Comecei as sess�es de drenagem e daqui pra frente � vida normal", revelou.

Antes da cirurgia, Thammy j� havia negado os boatos de que faria mudan�a de sexo. Na �poca, ela afirmou: "N�o vou ter um p�nis".

Fonte: atarde.uol
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir