Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-12-2014

Eufórico, Tite volta ao Corinthians: "Obrigado e obrigado
Dois anos após levar o Corinthians ao topo do mundo, técnico é apresentado para período de três anos: "É um prazer estar de volta, e é diferente essa retomada".
Eufórico, Tite volta ao Corinthians:
Foto: globoesporte

Há exatamente dois anos, em 16 de dezembro de 2012, o Corinthians chegava ao topo. O capitão Alessandro erguia a taça de campeão mundial de clubes e coroava uma era mágica. A maior estrela, talvez, estivesse no banco de reservas. Tite virou símbolo de um grupo operário e vencedor, capaz de apagar traumas, tirar a graça de velhas piadas sobre a Libertadores e fazer história. Aquele time se desfez, e o Timão saiu da rota das grandes conquistas. Tite também. Depois de um ano sabático à espera do convite que não veio para a seleção brasileira, chegou a hora de voltar ao trabalho. E na casa preferida.


Tite chegou ao CT Joaquim Grava antes das 9h. Como gosta de dizer, já está "pilhado" para reassumir a posição. Vai usar as próximas semanas para discutir com os dirigentes alguns nomes para reforçar o time, sobretudo o ataque. Às 12h, entrou na sala de imprensa. E logo de cara foi bem Tite, usando uma palavra recorrente em seu discurso: retomada.

- Bom dia! É um prazer estar de volta, e é diferente essa retomada. Obrigado, (Ronaldo) Ximenes (diretor de futebol), obrigado, Mário Gobbi (presidente). O mais importante é o Corinthians e sua torcida. Vamos ver se consigo ter capacidade para poder contribuir em mais uma etapa. Cada profissional passa por etapas e momentos importantes. Vamos fazer valer esse grande clube. Obrigado, obrigado e obrigado - declarou o técnico do Timão.

Fonte: globoesporte
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir