Categoria Geral  Noticia Atualizada em 16-12-2014

Luxemburgo recusa proposta do Inter

Luxemburgo recusa proposta do Inter
Foto: gazetaesportiva.net

A procura do Internacional por Vanderlei Luxemburgo durou poucas horas. Depois de entrar em contato com o t�cnico e tentar anunci�-lo ainda nesta ter�a-feira, o Colorado acabou recebendo um "n�o" de Luxa, que garantiu ao Flamengo que permanece na G�vea em 2015. Nem o alto sal�rio, nem a possibilidade de disputar a Libertadores, seduziram o treinador, que confia em dar sequ�ncia ao projeto rubro-negro na pr�xima temporada.

"Recebi uma sondagem de pessoas ligadas ao Internacional, mas meu compromisso � com o Flamengo. Eles t�m uma competi��o importante para disputar no ano que vem, que � a Libertadores, mas este � justamente o meu objetivo com o Flamengo para 2016", disse Luxemburgo, em nota oficial emitida no in�cio da tarde desta ter�a-feira.

"Quando fui convocado a retornar ao clube neste ano, acertei um contrato at� o fim de 2015. Teve um problema com duas cl�usulas, mas nunca foi um empecilho para que eu n�o continuasse. Sempre valeu o que tinha sido acordado. Tenho uma miss�o com o Flamengo e n�o quebrarei esse acordo com a diretoria", completou o t�cnico rubro-negro.

Em um intervalo de 24 horas, o Inter acabou recebendo a negativa de tr�s treinadores.

Chateado por n�o ter sido procurado pela nova diretoria, Abel Braga descartou a perman�ncia no Beira-Rio na tarde desta segunda-feira. Horas depois, Tite acertou seu retorno ao Corinthians. Sem Luxa, as alternativas do clube ga�cho para 2015 ficam reduzidas. S�bado, logo ap�s ser eleito presidente do Inter, Vit�rio Piffero descartou as possibilidades de trazer Celso Roth ou Mano Menezes.

Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir