Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-12-2014

Devendo pensão alimentícia, Latino diz que prefere ser preso
O cantor Latino corre o risco de ser preso por por conta dos processos movidos por conta do atraso no pagamento de pensão alimentícia. Ele está sendo cobrado judicialmente pelas mães de três de seus oito filhos.
Devendo pensão alimentícia, Latino diz que prefere ser preso
Foto: www.oreporter.com

Entretanto, o artista acusa as mães de quererem apenas viver às suas custas. Latino afirma que não conseguiria pagar os valores nem mesmo se aumentasse o ritmo de trabalho.

"Nem fazendo show todos os dias eu conseguiria pagar o que pedem. Elas não querem aproximação de pai e, sim, viver de pensão. Até três salários mínimos eu pago porque é justo quando se junta os dois lados. Três meus e três delas. Mais do que isso é extorsão. Prefiro ser preso a ver isso acontecer", disse o cantor ao site Ego.

Latino, porém, mantém a cautela sobre o conteúdo dos processos: "Tudo corre em segredo de Justiça. Estou orientado por meus advogados. Todos esses filhos são reconhecidos, sim! Só não sou idiota para ficar pagando o que elas querem. Pago três salários mínimos para cada e é isso que me comporta. O problema é que ninguém quer trabalhar. Elas querem viver das minhas pensões", afirmou o cantor ao portal.

O cantor acrescentou que pretende pedir a guarda dos três filhos.

Mães dos filhos de Latino, Neusimar Cosendei, Jaqueline Blandy e Glaucia Deneno moveram processos contra o cantor. Ele deve cerca de R$ 15 mil à Jaqueline Blandy e, segundo o jornal Extra, o cantor poderá ser preso se não pagar ao menos uma das três parcelas.

Fonte: www.oreporter.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir