Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-12-2014

Rihanna: Cantora é eleita nova diretora criativa da Puma
Fora da música, Rihanna investe na moda e será responsável pela linha feminina da grife.
Rihanna: Cantora é eleita nova diretora criativa da Puma
Foto: diario24horas

A cantora Rihanna revelou nesta semana ser mais do que apenas um rosto e uma voz - ambos muito bonitos, por sinal. Premiada e prestigiada, arrebatando milhares de fãs no mundo com sua música, a bela agora decidiu investir profissionalmente em uma nova área, a moda.

Conforme informações divulgadas nesta última segunda-feira (15) pela imprensa internacional, a morena, que sempre chamou muita atenção em seus looks ousados, acaba de ser eleita diretora criativa de uma grife bastante conhecida, a Puma.

Premiada como ícone fashion do "Council of Fashion Designers of America" (CFDA), Rihanna, que é sinônimo de estilo, atuará como diretora criativa da marca, supervisionando a linha feminina esportiva, sendo responsável pelas peças direcionadas ao treino, conhecida como linha fitness.

"Rihanna foi uma escolha natural para nós", disse Bjorn Gulden, diretor-executivo da marca. "Seu perfil global, seu carisma e individualidade, a sua ambição, todas essas coisas que fazem dela uma embaixadora perfeita para a nossa marca", completou.

Ainda nesta segunda (15), segundo o portal WWD, Rihanna já teve sua primeira reunião com a equipe da grife esportiva, na cidade de Herzogenaurach, na Alemanha.

Fonte: diario24horas
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir