Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-12-2014

Ozzy e Kiss no Monsters of Rock 2015
Em sua sexta edi��o no pa�s, o festival trar� para o Brasil KISS, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Mot�rhead, Manowar, Black Veil Brides, Rival Sons, Primal Fear, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen e Steel Panther No meio de tantos problemas enfrentados pelos
Ozzy e Kiss no Monsters of Rock 2015
Foto: dropmusic.com

De volta ao Brasil em 2015, o mais importante festival 100% de rock do mundo, o Monsters of Rock, ocupa a Arena Anhembi, em S�o Paulo, dias 25 e 26 de abril. Em sua sexta edi��o no pa�s, o festival trar� para o Brasil KISS, Ozzy Osbourne, Judas Priest, Mot�rhead, Manowar, Black Veil Brides, Rival Sons, Primal Fear, Accept, Unisonic, Yngwie Malmsteen e Steel Panther.

Realizado no Brasil em 1994, 95, 96, 98 e 2013, a vers�o nacional do Monsters, criado originalmente na Inglaterra, j� reuniu um p�blico de mais de 300.000 pessoas em suas vers�es anteriores e comemora esse ano 21 anos de sua primeira edi��o no pa�s. Criado na Inglaterra em 1980, o festival se consagrou por n�o fazer concess�es: ao contr�rio de outros eventos do g�nero realizados em todo o planeta, o Monsters s� inclui em seu line-up bandas de hard rock e heavy metal.

Respons�vel pela realiza��o do evento desde sua primeira edi��o, a Mercury Concerts promete uma experi�ncia mais do que especial em 2015. Al�m do line-up, a Arena Anhembi receber� um palco monumental, preparado para se adequar aos mega shows de algumas das maiores bandas do mundo, e toda uma estrutura de divers�o e intera��o que ser� montada no local para atender ao p�blico presente.

Os ingressos do primeiro lote e o passaporte v�lido para os dois dias do festival (MONSTERS PASS) s�o limitados e estar�o dispon�veis a partir de 19 de dezembro de 2014, �s 0h, pelo site Ingresso R�pido. Confira abaixo em "Servi�o" mais informa��es.

Fonte: dropmusic.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir