Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-12-2014

Humorista do ‘Pânico na Band’ é internado em hospital de São
Márvio Lúcio dos Santos, o Carioca, do”Pânico”, está internado Hospital Albert Einsten, em São Paulo.
Humorista do ‘Pânico na Band’ é internado em hospital de São
Foto: boainformacao.com.br

De acordo com a assessoria do programa, o humorista teve uma reação alérgica respiratória no último domingo, 14, por conta da maquiagem utilizada na caracterização feita para transformá-lo em Seu Jorge para a atração e precisou ser hospitalizado na Unidade de Tratamento Semi-Intensivo. "Falei com ele hoje e ele está bem, se recuperando, e foi para o quarto, ele apenas disse que se sente muito cansado", disse a assessora do "Pânico".

Já a representante de imprensa da emissora, explicou apenas que: "O Carioca se recupera de um broncoespasmo, crise alérgica desencadeada por um produto utilizado numa caracterização no último domingo, dia 14."

No início da noite desta quarta-feira, 17, o hospital divulgou um boletim médico sobre o estado de saúde do ator:
"O Hospital Israelita Albert Einstein informa que o paciente Márvio Lúcio dos Santos Lourenço (Carioca) internou-se no último dia 15 de dezembro apresentando uma crise de broncoespasmo (asma). Medicado, o paciente encontra-se em importante melhora, já tendo tido alta da semi-intensiva para um apartamento."

No domingo, em uma publicação no Instagram, o humorista já tinha dado a entender que havia sofrido dificuldades durante o programa em uma legenda de uma foto.

"Tivemos problemas em nossas apresentações, o Mauricio falou que não fez seu melhor, e eu tive um problema que vocês nem imaginam", dizia a legenda, sobre a imitação de Márvio ao lado do também comediante Mauricio Jortack, que encarnou Michael Jackson na competição Libertadores do Humor.

Fonte: boainformacao.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir