Categoria Geral  Noticia Atualizada em 18-12-2014

Marcos Mion diz "Deborah Secco, melhor atriz do Brasil"
O apresentador conversou com o "Jovem Pan Morning Show" nesta quinta, 18, e falou sobre a atriz com quem divide o palco em "Mais uma vez amor".
Marcos Mion diz
Foto: ego.globo.com

Marcos Mion n�o poupou elogios ao falar sobre Deborah Secco em entrevista ao "Jovem Pan Morning Show", nesta quinta-feira, 18. O apresentador do "Legend�rios" falou sobre a admira��o pela companheira de palco na pe�a "Mais uma vez amor". Mion disse que foi convidado por ela para voltar �s suas origens como ator no palco. "� uma honra estar no palco com ela. Pude finalmente voltar �s minhas ra�zes de palco, de teatro", disse Mion. E elogiou a atriz: "Ela � a melhor atriz do Brasil!".

Por conta do trabalho no programa da Record, Mion contou n�o teve muito tempo para ensaiar para a pe�a e disse que Deborah tamb�m estava no ar em uma novela. "S� conseguimos nos encontrar para ensaiar quatro vezes e nunca com troca de roupa. A primeira vez foi j� com a plateia", comentou.

Sobre o "Legend�rios", Mion afirmou que apesar de seu programa ter muito humor o seu p�blico n�o � apenas formado por jovens. "Hoje sou o maior companheiro das tiazonas! Quando estou no shopping elas vem correndo me abra�ar e as meninas de 17 anos, que antes vinham falando "ai como voc� � lindo", hoje eu sei que elas vem com o celular na m�o para falar "ai, fala com a minha m�e"!", contou.

Questionado sobre a paix�o por fisiculturismo, Mion afirmou que n�o toma anabolizantes e se apaixonou pelo estilo de vida que o esporte proporciona: "Me identifiquei demais com o fisiculturismo. Voc� tem que gostar, obviamente. Voc� acorda e sabe que vai sentir dor, que vai se sentir humilhado na academia, e que tem que voltar no dia seguinte para ser melhor do que voc� �. Achei nesse esporte um estilo de vida."

No dia 6, Mion se manifestou atrav�s de seu perfil no Instagram para desmentir os rumores de que estaria vivendo um caso com Deborah Secco. "Calma! N�o confundam fic��o com realidade! Nem fofocas e maledic�ncia com not�cias! Eu e Deborah vivemos nos palcos uma paix�o que, gra�as a Deus, vem arrebatando plat�ias Brasil afora", escreveu ele, que � casado com a socialite Suzana Gullo com quem tem tr�s filhos. Procurada, a assessoria de Deborah tamb�m negou o relacionamento.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir