Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-12-2014

Andressa Urach: Modelo deve prestar depoimento à polícia na
Polícia inicia investigações para apurar se houve lesão corporal à apresentadora
Andressa Urach: Modelo deve prestar depoimento à polícia na
Foto: www.diario24horas.com.br

Nesta semana a polícia iniciou suas investigações sobre o caso de Andressa Urach, já há quase 3 semanas internada na UTI do Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

E de acordo com informações na próxima semana o delegado Kleber Moura Ferreira, que já recolheu material do para analise deve ainda ouvir um depoimento da Vice Miss Bumbum 2012 na próxima semana, como parte da apuração de um caso de lesão corporal de natureza grave..

Em entrevista, o delegado declarou: "Estou esperando uma resposta do hospital para saber se ela tem condições de prestar esse depoimento na semana que vem".

Conforme informado, o médico particular de Andressa, Júlio Vedovato, já foi ouvido e a próxima na lista é a mãe de Andressa. Questionado sobre o depoimento do médico, Kleber adiantou: "Ele disse que não foi ele quem fez as aplicações de hidrogel em Andressa".

O delegado deve ainda entrar em contato com Departamento de Medicina Legal (DML), que lhe fornecerá um parecer sobre o caso: "Vamos consultá-los para formular os quesitos e aí, saber se houve lesão corporal de natureza grave". Urach foi hospitalizada no dia último dia 29 de novembro, após fortes dore e complicações devido a um procedimento de retirada do produto hidrogel em suas coxas.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir