Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-12-2014

"A Culpa é das Estrelas" lidera lista de mais vendido
Romance de John Green saiu na frente de obras como a aclamada trilogia "Cinquenta Tons de Cinza".

Foto: diario24horas

Segundo informado no final desta semana, o e-book do best-seller "A Culpa é das Estrelas", romance do escritor americano John Green, e que foi adaptado nos cinemas consagrando-se como sucesso de bilheteria, é líder da lista de e-books mais vendidos de 2014.

E mais: entre os livros digitais do Google Play, o romance obteve o mesmo resultado! "A Culpa é das Estrelas" ultrapassou outras obras literárias aclamadas como a trilogia adulta "Cinquenta Tons de Cinza", de E.L James, e saiu à frente também dos quatro livros de autoajuda da coleção "52 Maneiras, entre eles 52 Atitudes de uma Mulher Poderosa", de Guta Gouveia e Ceci Meira, e "52 Maneiras de Ganhar Mais Dinheiro​", de Clene Salles.

Estes foram os e-books pagos. Já na categoria de downloads gratuitos, o escritor brasileiro Machado de Assis segue na frente com "Dom Casmurro", obra de 1899.

De acordo com dados da empresa AppAnnie, especializada em pesquisa no mercado de aplicativos e artigos da indústria digital, o Brasil segue em segundo lugar como o país com o maior número downloads no Google Play, perdendo apenas para os EUA.

Fonte: diario24horas
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir