Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2014

Renan Filho anuncia secretariado para o iniciar o governo em
Relação consta apenas alguns nomes que farão parte da administração. Grupo assume a gestão pública estadual no dia 1º de janeiro.
Renan Filho anuncia secretariado para o iniciar o governo em
Foto: g1.globo.com

O governador eleito por Alagoas, Renan Filho (PMDB), divulgou, nesta segunda-feira (22), através da assessoria de imprensa, o nome de parte do secretariado que vai iniciar o governo em 2015.

Segundo a relação, a partir de 1º de janeiro de 2015, a Casa Civil do governo de Alagoas ficará a cargo do médico e empresário Fábio Luiz Araújo Lopes de Farias. Ficando o vice-governador, Luciano Barbosa, responsável pela Secretaria de Estado da Educação (SEE).

Para a segurança pública fica confirmado o nome do promotor Alfredo Gaspar de Mendonça. Para Saúde, a médica Rozangela Wyszomirska; e o advogado Christian Teixeira para a pasta de Planejamento e Gestão. A secretaria de Infraestrutura ficará a cargo da administradora Aparecida Machado.

No Desenvolvimento Social, assume o administrador Joaquim Brito. E na pasta de Defesa da Mulher e dos Direitos Humanos, a funcionária pública Rosinha da Adefal. Ficando o administrador Rafael Brito na pasta de Trabalho, Emprego e Renda; a advogada Mellina Freitas assume a secretaria de Cultura.

O engenheiro Mosart Amaral assume a secretaria de Transporte e Desenvolvimento Urbano; e a administradora Cláudia Petuba, a pasta de Esporte, Lazer e Juventude. Para a secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, o bacharel em direito Alexandre Ayres.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir