Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-12-2014

Atriz Camila Pitanga é fotografada ao lado do novo namorado
Camila Pitanga, que estava solteira desde setembro de 2013, vai terminar o ano acompanhada. A atriz foi fotografada ao lado do novo namorado, o ator Sérgio Siviero.
Atriz Camila Pitanga é fotografada ao lado do novo namorado
Foto: www.tribunahoje.com

Eles passearam de mãos dadas pelo bairro do Horto, na Zona Sul do Rio, próximo à casa de Camila. Quem acompanhava o novo casal era Antonia, filha da atriz, de 6 anos. Aliás, a menina mostrou entrosamento com o atual companheiro da mãe, se divertindo ao lado deles pelas ruas do bairro.

Camila e Sergio atuaram juntos na peça " O duelo", que esteve em cartaz em São Paulo. O espetáculo é uma montagem da Mundana Companhia, da qual o ator faz parte. Sergio Siviero é mineiro, tem 46 anos — nove a mais que a atriz — e está também no elenco do seriado "3 teresas", exibido no canal a cabo GNT.

O último namorado de Camila Pitanga foi o cantor Lucas Santana, com quem ela ficou dois anos após se separar do diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, pai de sua filha. A atriz voltará à televisão como uma das protagonistas de "Babilônia", próxima novela das nove.

Fonte: www.tribunahoje.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir