Categoria Geral  Noticia Atualizada em 23-12-2014

Bomba: Cantor Latino tem prisão decretada por Justiça de MG,
Músico deu entrevista afirmando que prefere ir preso do que pagar uma pensão injusta.
Bomba: Cantor Latino tem prisão decretada por Justiça de MG,
Foto: www.diario24horas.com.br

Mais uma polêmica envolvendo o cantor Latino. Na última segunda-feira, 22 de dezembro, o músico teve prisão decretada pela justiça mineira. Latino falou sobre o caso e disse que "preferia" ser preso invés de pagar pensão alimentícia que ele considera abusiva ao filho de 3 anos.

A ordem se refere exatamente ao não cumprimento do prazo estipulado para a honra de seus débitos e não pagamento de pensão alimentícia de uma outra criança, uma filha, de 6 anos, fruto de seu envolvimento com uma cabeleireira da cidade de Manhuaçu, na Zona da Mata.

Ainda de acordo com o informado, a Justiça deverá enviar notificações ao cantor em suas residências no Rio de Janeiro e em São Paulo. Caso Latino não seja encontrado, será classificado como foragido da Justiça!

Vale ressaltar que sua agenda oficial de shows e compromissos não se encontra mais exposta em seu site oficial, tornando assim sua localização ainda mais complicada. Procurado, nem o artista e nem sua assessoria foram encontrados para comentar o assunto.

Fonte: www.diario24horas.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir