Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-12-2014

HELENA BONHAM CARTER E TIM BURTON SEPARAM-SE
A atriz e o realizador estavam juntos há 13 anos mas nunca oficializaram a relação.
HELENA BONHAM CARTER E TIM BURTON SEPARAM-SE
Foto: caras.sapo.pt

Helena Bonham Carter e Tim Burton decidiram pôr um ponto final na relação de 13 anos. A separação da atriz britânica e do realizador norte-americano, que têm dois filhos em comum, Billy, de 11 anos, e Nell, de seis, foi "amigável", tal como confirmou o porta-voz de Bonham Carter. "Separaram-se de forma amigável no início do ano e, desde então, são amigos e têm criados os filhos juntos", pode ler-se no comunicado.

O fim da relação foi anunciado algumas dias depois de os dois terem sido vistos no musical Cats, no The Palladium, em Londres.

Helena Bonham Carter, de 48 anos, e Tim Burton, de 56, formavam eram um dos casais mais excêntricos de Hollywood e davam sempre que falar cada vez que pisavam a passadeira vermelha pelos seus looks. Pouco tempo depois de se terem conhecido, em 2001, durante as filmagens de O Planeta dos Macacos, a atriz tornou-se a musa de Burton e participou em inúmeros dos seus filmes, como Alice no País das Maravilhas, Charlie e a Fábrica de Chocolate, Sweeney Todd e Sombras da Escuridão.

Fonte: caras.sapo.pt
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir