Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-12-2014

Nova campanha da Motorola aposta no poder da escolha
Marca quer mostrar ao consumidor a possibilidade de se conectar com o mundo por meio de seu portfólio
Nova campanha da Motorola aposta no poder da escolha
Foto: www.administradores.com.br

A Motorola está apostando em uma nova proposra de comunicação para promover os smartphones da família Moto, o wearable Moto 360 e o fone de ouvido Bluetooth Moto Hint. Na nova campanha, a ideia da empresa é explorar o "Poder de Escolha".

A mensagem principal é que não existe certo ou errado quando se trata das escolhas de cada um. Com o slogan "Escolha Ter Escolhas", o filme apresenta um portfólio completo para os diferentes perfis.

Para Marcela Lacerda, responsável pelo Marketing da Motorola Mobility Brasil, encontrar o smartphone que oferece experiência inovadora com preço acessível é direito de todos e não deve ser um privilégio de poucos. "A nossa estratégia de comunicação visa mostrar que as pessoas podem escolher a forma como elas querem se conectar com o seu mundo. Essa campanha irá guiar o novo tom da comunicação da empresa em 2015 e esta é apenas uma primeira fase", comenta Marcela.

Além das inserções no ambiente digital e em alguns cinemas de São Paulo e do Nordeste, a campanha conta com anúncio em uma das principais revistas do País, ação de marketing em pontos de ônibus da capital paulista, peças digitais e, no futuro, terá também inserções em TV paga. A campanha foi desenvolvida pela F.biz.

Fonte: www.administradores.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir