Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-12-2014

David Brazil brinca com Camila Karam, apontada como affair
Confessa, t� pegando?, brincou o promoter com a estudante de medicina durante festa em Santos, nesta ter�a, 23. Foto foi tirada por Neymar.
David Brazil brinca com Camila Karam, apontada como affair
Foto: ego.globo.com

Depois de Neymar e Camila Karam negarem o affair, os dois curtiram show de Anitta nesta ter�a-feira, 23, em Santos, no litoral de S�o Paulo. O promoter David Brazil, que tamb�m estava presente, brincou com a estudante de medicina e postou uma foto, no Instagram, em que aparece apertando seu pesco�o: "Confessa, t� pegando ou n�o?", ele gritou, brincando. O registro foi feito por ningu�m menos que Neymar Jr.

Camila entrou no clima da brincadeira. "Juro que n�o t�", respondeu, fazendo a pose. Neymar assistiu � brincadeira e riu n�o s� de David, como do boato de que estaria namorando a estudante de medicina.

Camila assistiu ao show de Anitta em um camarote junto com os amigos de Neymar. Mais uma vez, o jogador negou o romance com a estudante de medicina. "Estou solteiro", disse. Apesar das especula��es, em momento algum o jogador se distanciou da estudante.

Fonte: ego.globo.com
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir