Categoria Geral  Noticia Atualizada em 24-12-2014

Medina imagina pai biológico orgulhoso e abraço em volta
Orientado pelo padrasto Charles Serrano, Gabriel Medina conquistou o inédito título mundial de surfe no Havaí. Ao retornar a São Sebastião, o jovem que completou 21 anos na última segunda-feira pretende comemorar o feito com Claudio de Jesus Ferreira, o C
Medina imagina pai biológico orgulhoso e abraço em volta

Entrevistado pela Gazeta Esportiva em Maresias na sexta-feira, dia em que Gabriel foi campeão, Claudinho desejava jogar futebol profissionalmente, mas sofreu uma lesão no joelho aos 19 anos. Com o título, o jovem indiretamente realizou o sonho do pai biológico, que vestiu uma camisa da Seleção Brasileira para comemorar.
"Acho que ele está contente. Quero vê-lo quando chegar a Maresias, dar um abraço. Tenho certeza que está orgulhoso de mim. Foi muito bom poder dar essa felicidade a ele. Não vejo a hora de encontrá-lo", disse o surfista horas depois de retornar ao Brasil, na terça-feira.

"Sempre falo que sou um privilegiado por ter dois pais. É claro que meu padrasto, com quem moro junto, está mais perto por conta da profissão. Sempre esteve ao meu lado porque entende do esporte", disse, antes de se referir a Claudinho. "Ele é meu pai e o amo. Tenho um pouco menos de contato, mas visito sempre que estou em Maresias", contou.
Gabriel iniciou a primeira entrevista no Brasil como campeão mundial ao lado de Charles Serrano e Simone Medina. A pequena Sophia, filha do casal e já praticante de surfe, ficou no colo do pai. O boleiro Felipe, por sua vez, foi convidado a subir ao palco por um assessor com o evento já em andamento.
Gabriel retornaria a Maresias nesta quarta-feira, dia em que seria homenageado pela prefeitura de São Sebastião pelo título inédito. No entanto, a família resolveu adiar o evento após os estragos causados pela chuva no município do litoral norte paulista.
Envolvido nas seguidas viagens para disputar o Circuito Mundial, Gabriel vê o pai biológico com pouca frequência. Claudinho é mais próximo de Felipe, seu segundo filho com Simone Medina, que também sonha jogar futebol profissionalmente e atua na lateral direita do Maresias Futebol Clube, time varzeano do qual o progenitor é dirigente.

Gabriel tem como mentor na carreira o padrasto Charles Serrano, a quem costuma chamar de pai. Ele iniciou o garoto no surfe e, como treinador, o acompanha durante a disputa do WCT. Apesar do pouco contato, o atleta conta que a relação com Claudinho é boa.

Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir