Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-12-2014

Jornalista e blogueiro é morto a tiros no litoral de SP
A Polícia Civil de Ubatuba, litoral norte de São Paulo, investiga as circunstâncias da morte do jornalista e blogueiro Marcos de Barros Leopoldo Guerra, de 51 anos, assassinado na noite desta terça-feira dentro de casa. Segundo a Polícia Militar, o corpo
Jornalista e blogueiro é morto a tiros no litoral de SP
Foto: veja.abril

Segundo vizinhos, dois homens fugiram em uma motocicleta após os disparos. Os relatos dos moradores indicam ainda que, antes de ser atingido, Guerra teria saído até a rua após ouvir um barulho. A polícia informou que o pai do jornalista estava na casa na hora do crime. Ele não viu o filho ser assassinado, mas também ouviu barulho de uma moto saindo do local.

Os moradores relatam que o blogueiro vinha recebendo ameaças de morte por publicar críticas a políticos da cidade. A apresentação do blog diz que "Desde 2005 Ubatuba vive a pior crise ética, moral e financeira patrocinada pelos que pensam ter poder. O Ubatuba Cobra nasceu dessa triste realidade".

A polícia investigará se o assassinato tem ligação com denúncias publicadas pelo jornalista. Não há suspeitos para o crime e ninguém foi preso.

Fonte: veja.abril
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir