Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-12-2014

Dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael vence o "The Voice Bras
A grande final da atra��o vai ao ar hoje, �s 21h20. Kim L�rio, Lui Medeiros e Romero Ribeiro concorrem.
Dupla sertaneja Danilo Reis e Rafael vence o
Foto: correio24horas

Ap�s tr�s meses de programa e 50 apresenta��es no palco, a terceira temporada do The Voice Brasil chega ao fim. A grande final da atra��o da Globo/TV Bahia vai ao ar hoje, �s 21h20, e revela, ao vivo, a nova voz nacional, entre Kim L�rio, Lui Medeiros, Romero Ribeiro ou a dupla Danilo Reis e Rafael.

A batalha da noite de Natal ser� vencida por apenas um dos pupilos dos t�cnicos Daniel, Lulu Santos, Claudia Leitte e Carlinhos Brown. A apresenta��o fica a cargo de Tiago Leifert.

"O diferencial desta temporada � que � mais imprevis�vel. Ano passado, achava que Sam Alves ou Pedro Lima (Bigode Grosso) ganharia. Este ano, n�o tenho a menor ideia", diz Leifert. Enquanto o grande momento n�o chega, os finalistas elegem suas melhores performances no programa.

A dupla Danilo Reis e Rafael, do time de Lulu Santos, escolheu quando cantou Sin�nimos, m�sica de Z� Ramalho, nas audi��es � cegas. J� para Kim L�rio, do time de Daniel, seu melhor momento foi a interpreta��o de Dream On, do grupo de rock Aerosmith. Lui Medeiros, do time Claudia Leitte, destaca a semifinal como marcante.

Romero Ribeiro, da equipe de Carlinhos Brown, relembra sua atua��o na semifinal: "Entrei muito firme no que eu queria, confiante, com f�". Agora, � torcer.

Fonte: correio24horas
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir