Categoria Geral  Noticia Atualizada em 27-12-2014

Curtindo as férias, Medina confessa assédio da "mulherada":
Após noitada com Neymar e Robinho, campeão mundial chega a Florianópolis e não se diz surpreso com sucesso com garotas: "Se não aumentasse, ficaria preocupado"
Curtindo as férias, Medina confessa assédio da
Foto: globoesporte.globo.com

Todo esforço segue sendo recompensado. Além do troféu de campeão mundial e do status de ídolo na volta ao Brasil, Gabriel Medina agora curte as férias tão esperadas. Os últimos meses, e talvez o ano todo, foram de foco pelo objetivo de conquistar o primeiro título para ele e para o país. Com o sonho realizado, o jovem que recém completou 21 anos confessa: não vê a hora de curtir. Medina, que postou uma foto embarcando para Santa Catarina, já está em Florianópolis, onde aproveita a sua liberdade, depois do dever cumprido. Assim que chegou ao Sul do país, ele distribuiu autógrafos e tirou fotos com os fãs.
- Depois de um ano longo, de muitos treinos, muita dedicação...foram várias etapas. Viajei o ano todo. Toda hora em um aeroporto diferente. Não vejo a hora das minhas férias. Agora chegou a hora e quero aproveitar bastante. Estou indo viajar com meus amigos, acho que vai ser legal - disse Medina.

Responsável direto pelo regime concentração de Gabriel, o padrasto, Charles Rodrigues, agora dá sinal verde. Reconhece a disciplina mostrada pelo filho e espera ver o campeão mundial curtindo as próximas semanas. A ideia é voltar a treinar e viajar já em janeiro.

- Na hora que acabou o campeonato falei que estava liberado. Falei com os amigos: 'Ele é todo de vocês'. Pode levar, comemora e faz o que quiser. São as férias que ele merece. E que aproveite bem as férias e curta bastante porque ele acabou de fazer 21 anos e tem que aproveitar muito mesmo. A tensão não foi fácil esse ano. Foram 12 meses. E, quando você é líder, é pior ainda a pressão em cima de você - afirma Charles.

O ano de 2014 trouxe mais que o título para Gabriel Medina. Consagrou também sua fama no cenário nacional. A conquista no Havaí o colocou ainda mais em evidência. E, como era esperado, aumentou o assédio feminino. O surfista leva numa boa. Deu risada ao ser perguntado sobre 'Medinetes' (em comparação com as Neymarzetes, fãs de Neymar) e, no 'Domingão do Faustão', comemorou o fato de estar solteiro. Com bom humor, ele brincou com a situação.

- Mudou sim, claro. Acho que todos os esportes que tem alguém despontando, ainda mais novo, como sou, sempre tem essas fãs. Aumenta o assédio, da mídia, assédio da mulherada. Sim, aumentou. É o normal. Se não aumentasse, ficaria preocupado (risos) - brincou o surfista, que viu sua carreata em Maresias ser adiada por conta das fortes chuvas.

Outro jovem destaque do esporte mundial, Neymar é um amigo próximo de Gabriel Medina. Com o craque do Barcelona no Brasil, os dois se juntaram a Robinho em Santos e curtiram uma festa com direito a show da cantora Anitta na madrugada de terça para quarta.

- Neymar está aqui. Acho que vai passar réveillon lá na Bahia, não vai dar para passar junto - completou Medina, que deve passar a virada de ano em Santa Catarina.

Medina sagrou-se campeão do WCT em 2014 na última sexta-feira. Líder do circuito mundial, ele fez sua própria parte e chegou à final, perdendo o título da etapa de Pipeline para o aussie Julian Wilson por 19,63 a 19,20. O caneco, no entanto, já estava garantido com as eliminações precoces dos principais adversários no Havaí.

Fonte: globoesporte.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir