Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-12-2014

Anitta e Valesca não cantam juntas nem se cumprimentam em sh
Como a coluna adiantou, Anitta e Valesca não se apresentaram juntas durante a festa “Chá da Alice”, realizada na madrugada de sexta para sábado, no Rio.
Anitta e Valesca não cantam juntas nem se cumprimentam em sh
Foto: www.conexaopenedo.com.br

A esperança da produção do evento — e do público — era que as duas mudassem de ideia e surpreendessem com um número juntas, mas ambas nem chegaram a se cumprimentarem.

A rivalidade aparente — embora elas insistam em negar — ficou ainda mais explícita no palco. Em camarins separados, a Diva e a Poderosa capricharam na produção realizando um show para ninguém botar defeito. Valesca subiu ao palco primeiro, interpretando a diva dos cinema Marilyn Monroe. Muito mais à vontade e sensual do que costuma ser, ela também arriscou numa performance como Madonna, cantou por pouco mais de uma hora e deixou o local sem fazer nenhuma referência a Anitta.

A Poderosa, por sua vez, cantou diversos funks de sucesso, e também músicas de Sandy, Ludmilla e Kelly Key, mas deixou de fora o repertório da Popozuda. O ponto alto da apresentação foi quando Anitta fez um dueto com a cantora Lorena Simpson como cover de Beyoncé e Britney Spears. Ela terminou a apresentação de "I’m a Slave 4 You" com uma cobra enrolada no pescoço.

Outro convidada da artista foi o funkeiro MC Nego do Borel. "Vamos fazer um show juntos no mês que vem. Não é ele primeiro e depois eu, não. Será nós dois juntos", alfinetou Anitta no palco.

Nos bastidores, o clima também era de rivalidade. Anitta chegou quando Valesca já estava se apresentando e, por pouco, não esbarrou com sua ex-empresária, Kamilla Fialho, com quem briga na Justiça. Kamilla, para quem não sabe, cuida atualmente da carreira de Valesca Popozuda.

Após terminar o show, Valesca deixou o local às pressas. Para chegar e sair do seu camarim, ela teve que passar na frente da porta do de Anitta, que ficava no primeiro andar.

Dois camarotes, lado a lado, dividiam os convidados de Valesca e Anitta. A Poderosa levou toda a família. Já Popozuda contou com a presença do namorado, Diógenes David, e mais cinco amigos deles. Na plateia, fãs de Anitta e Valesca confraternizavam na maior harmonia. Frustração mesmo foi não ter visto as duas rainhas do funk juntas no palco. Quem sabe em 2015…

Fonte: www.conexaopenedo.com.br
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir