Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-12-2014

Após quase morrer, Andressa Urach pede desculpas públicas: "
Famosa pelas polêmicas, modelo diz que agora quer uma nova vida "com novos princípios"
Após quase morrer, Andressa Urach pede desculpas públicas:
Foto: ntretenimento.r7.com

Andressa Urach aprendeu uma lição após ficar entre a vida e a morte em um hospital de Porto Alegre durante o mês de dezembro. Para ela, a experiência serviu para dar valor ao que realmente vale a pena na vida e foi isso que deixou claro em uma mensagem sobre perdão e arrependimento em seu perfil no Facebook.

"Posso dizer que hoje sou um ser humano muito melhor, pq Deus me deu uma segunda chance!!! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios", escreveu ela, que teve infecção generalizada por conta da aplicação de hidrogel nas coxas.

Dona de um passado polêmico e famosa por sua busca desesperada pela fama, Urach diz que quer perdão de quem magoou e admite ter sido egoísta.

"Hj quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade... Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser... Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu", completou ela que percebeu que de nada vale a fama e o dinheiro se não puder estar viva para curtir sua família.

Veja a mensagem na íntegra.
"Hj quero pedir perdão para todas as pessoas que magoei na minha vida nesses 27 anos de idade... Com atitudes ou palavras que posso ter dito na minha forma egoísta de ser... Já errei muito e quase morri e aprendi muita coisa com tudo que aconteceu... Estamos nessa terra para salvar nossa alma e fazer o bem ao próximo, Amar a Deus sob todas as coisas... Quando estive de frente a morte passou um filme na minha cabeça de tudo e todas pessoas que passaram na minha vida então por isso Hj venho pedir perdão por toda mágoa e ressentimento que posso ter causado, não somos nada nessa vida... E quando morremos fica tudo que lutamos a vida toda pra conquistar... Fica Fama, carro, roupa, bolsa e principalmente as pessoas que mais amamos... Posso dizer que Hj sou um ser humano muito melhor, pq Deus me deu uma segunda chance!!! Nasci de novo e quero reparar os meus erros, ter uma nova vida, com novos princípios".

Fonte: entretenimento.r7.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir