Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-12-2014

Idosa é estuprada durante assalto e suspeito detido em Aragu
Suspeito, cuja idade não foi informada, foi localizado na Av. Batalhão Mauá. Ocorrência foi registrada neste domingo (28).
Idosa é estuprada durante assalto e suspeito detido em Aragu
Foto: g1.globo.com

Uma idosa de 82 anos foi estuprada na madrugada deste domingo (28), em Araguari, no Triângulo Mineiro. De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar (PM), a vítima mora sozinha e relatou que um indivíduo invadiu a residência dela, localizada no Bairro Brasília, e a obrigou a ter relações sexuais. O suspeito foi localizado pela PM. A idade dele não foi informada.

Conforme o registro da PM, os militares chegaram ao local e depararam com a vítima caída ao chão. A idosa relatou que o indivíduo arrombou a porta da sala e fez ameaças antes de cometer o estupro, além de roubar R$ 60.

A PM realizou rastreamentos na região e conseguiu localizar o suspeito na Avenida Batalhão Mauá, onde foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

A vítima foi encaminhada pelos bombeiros ao Pronto-Socorro de Araguari. Ela foi medicada e ficou em observação médica para realizar alguns exames.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir