Categoria Geral  Noticia Atualizada em 29-12-2014

Sistema Anchieta-Imigrantes tem pontos de lentidão
De acordo com a Ecovias, a Operação Descida (7x3) foi implantada. Concessionária iniciou nova contagem de veículos nesta segunda (29).
Sistema Anchieta-Imigrantes tem pontos de lentidão
Foto: g1.globo.com

O Sistema Anchieta-Imigrantes (SAI) apresenta pontos de lentidão no sentido litoral paulista, na manhã desta segunda-feira (29). De acordo com a Ecovias, concessionária que administra o SAI, a Operação Descida (7x3) foi implantada.
A Via Anchieta tem tráfego intenso na Interligação Planalto e no trecho de serra, que também conta com alguns pontos de lentidão.
As demais rodovias do Sistema Anchieta-Imigrantes têm movimento tranquilo em ambos os sentidos. Durante a Operação Descida, os motoristas utilizam as duas pistas da Anchieta e a pista Sul da Imigrantes. Já a subida está sendo realizada somente pela pista Norte da Imigrantes.
Números
Segundo o balanço de Natal da Ecovias, desde a 0h do dia 22 de dezembro, 517 mil veículos acessaram as estradas do SAI em direção ao litoral paulista e 406 mil subiram a serra.
A nova contagem teve início a partir da 0h desta segunda-feira, e desde então mais de 27 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. No sentido Capital, a concessionária registrou a passagem de mais de 33 mil veículos. O balanço de Ano Novo segue até o dia 4 de janeiro.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Ingrid Leitte    |      Imprimir