Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-01-2015

Vasco anuncia zagueiro Aislam, oitavo reforço
O zagueiro Aislam foi anunciado como novo reforço do Vasco para a temporada 2015. Aos 26 anos, o jogador chegou à Colina na manhã desta sexta-feira para se submeter a exames médicos, assinar o contrato e se juntar aos demais atletas que se reapresentaram.
Vasco anuncia zagueiro Aislam, oitavo reforço
Foto: gazetaesportiva.net


O jogador passou a última temporada defendendo o Madureira pela Série C do Campeonato Brasileiro. Revelado pelo São Paulo, também teve passagens por Guarani e pelo suíço Sion.
Aislam é o oitavo reforço anunciado pelo Cruz-Maltino para a disputa do Campeonato Carioca e o retorno à primeira divisão do Brasileirão. Além dele, já chegaram à Colina o lateral-esquerdo Cristiano (ex-Vila Nova), o lateral-direito Bruno Ferreira (ex-Portuguesa), os volantes Jean Patrick (ex-Luverdense) e Lucas (ex-Macaé), os meias Julio dos Santos (ex-Cerro Porteño-PAR) e Marcinho (ex-Vitória) e o atacante Erick (ex-Bragantino).

No setor defensivo, o zagueiro disputará posição com Rodrigo, Douglas Silva, Luan, Anderson Salles, Rafael Vaz e Jomar. O Vasco deve emprestar algum desses jogadores até o início da temporada. No dia 5 de janeiro, o elenco viaja para Pinheiral, no interior do Rio de Janeiro, onde fará a pré-temporada até o dia 18.

Fonte: gazetaesportiva.net
 
Por:  Ludyanna Ferreira    |      Imprimir