Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-01-2015

Após criticas, Roberta Miranda apaga foto e desabafa: "tenho
As cantora Roberta Miranda, que recebeu o apelido de “rainha do Instagram”, resolveu desabafar após ter postado uma nova foto polêmica. Na imagem, ela aparece de shortinho, sem camiseta e com uma guitarra cobrindo o corpo.
Após criticas, Roberta Miranda apaga foto e desabafa:
Foto: www.meionorte.com

"Não retirei a foto da guitar por causa de pau mandado não!! É que tenho #vergonha #alheia. Fico mais preocupada com vcs, meus fãs!! Pois quando agridem o nosso ídolo ficamos triste (sic)", escreveu no seu perfil. A cantora também aproveitou para mandar um recado:

"Eu sei quem é quais são as pessoas q estão fazendo esses comentários...quem tem #educação não chama o outro de #velho pois #velhoépano. E para terminar #ARTISTA não tem #idade (agora desculpe a falta de modéstia) tenho 58 anos #nãotemhoumacelulite #tenho SEIOS LINDOS!! #pernaslindas!! Me cuidei e me cuido o bastante para criar hoje esta #revolta e #inveja para algumas #cobraandadas quem vai retirar o meu título de #RAINHADOSERTANEJO foi quem me #CONSAGROU o POVO portanto #FODA-SE #invejosa".

Mas não é a primeira vez que uma foto da contara causa polêmica. Em uma das imagens, ela aparece de salto alto e cobre as partes íntimas com um chapéu. Além dessa foto, a clássica do chuveiro que também deu o que falar. Nos comentários, os fãs elogiaram e criticaram.

Fonte: www.meionorte.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir