Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-01-2015

Mark Ronson e Bruno Mars mantêm o topo das paradas britânica
É a terceira semana alternada em primeiro lugar para "Uptown funk". DJ Philip George ficou em 2º, com o lançamento "Wish you were mine".
Mark Ronson e Bruno Mars mantêm o topo das paradas britânica
Foto: g1.globo.com

O DJ inglês Mark Ronson manteve o primeiro lugar das paradas britânicas de compactos, neste domingo (4), com "Uptown funk", que conta com a participação do cantor americano Bruno Mars, segundo a Official Charts Company.
É a terceira semana alternada em primeiro lugar para a música, que também estabeleceu o recorde pela segunda semana com mais de 2,5 milhões de transmissões via streaming nos últimos sete dias.
Philip George, DJ de 21 anos, foi a maior novidade, em segundo lugar, com o seu lançamento "Wish you were mine". "Thinking out loud", de Ed Sheeran, ficou firme em terceiro lugar.
Na parada de álbuns, o cantor e compositor George Ezra emplacou "Wanted on voyage" de volta ao primeiro lugar três meses depois de liderar a lista pela primeira vez, empurrando "X", de Sheeran, para o segundo lugar. "In the lonely hour", de Sam Smith, caiu uma posição para terceiro lugar.

Fonte: g1.globo.com
 
Por:  Desirée Duque    |      Imprimir